Gazeta Itapirense

Duplo capotamento deixa três feridos no Barão

Um duplo capotamento foi registrado na noite deste sábado, 23, na SP-352, nas proximidades de um posto de gasolina, no Distrito de Barão Ataliba Nogueira.

O acidente envolveu dois veículos que seguiam sentido Itapira, sendo um VW/Gol vinho, conduzido por um homem de 32 anos, que havia deixado o trabalho e iria até Mogi Guaçu buscar familiares; enquanto no outro veículo, Renault/Duster havia um casal de idosos residente nas proximidades do local.

Duster ficou com as quatro rodas pro alto. Felizmente casal de idosos não tiveram ferimentos graves.

Por motivos ainda a serem apurados, os veículos se envolveram no acidente e ambos acabaram capotando em direções opostas da rodovia. O casal de idosos aparentemente não sofreu ferimentos graves, estavam conscientes. O homem que conduzia o Gol teria sido ejetado para fora do veículo e aparentava estar mais grave.

Condutor do Gol havia deixado o trabalho e iria buscar familiares em Mogi Guaçu.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a Defesa Civil e a Intervias prestaram socorros às vítimas ainda no local, conduzindo-as, posteriormente, ao PS do Hospital Municipal. A Guarda Civil Municipal atendeu a ocorrência e organizou o tráfego, até a chegada da Policia Militar Rodoviária.

FB/Gazeta

Compartilhe
error: