(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 22/05/2020

Duplicação da “David Moro” ingressa na etapa final

A empresa responsável pelas obras de duplicação da avenida “Davi Moro”, concluiu nesta semana a demanda principal da obra, ou seja, a pavimentação completa deste primeiro trecho que chega até a confluência com a rua Maria Desidério Sartori. A partir deste trecho, a continuidade da obra dependerá de recursos para início de uma segunda fase, que levará a nova pista em direção à SP- 147, nas proximidades do Distrito Industrial Juvenal Leite.

Antonio Carlos Andrigo Ferreira, titular das Secretarias de Obras e Planejamento, disse que restam ainda diversas intervenções pontuais para que a obra seja declarada entregue. “Temos detalhes como calçamento, ajardinamento, ciclovia e outros aspectos paisagísticos que precisam ser ainda equacionados. Mas, sem dúvida a obra avançou satisfatoriamente”, analisou.

O prazo contratual de entrega do pacote de obras é até a primeira quinzena de agosto. Contudo, Andrigo Ferreira acredita que tudo estará pronto antes do final de julho e a partir daí a nova ligação será aberta ao fluxo de veículos.

Atual estágio das obras já permite observar as profundas mudanças feitas em toda a extensão duplicada

 

Impertravados

 

Tem chamado a atenção das pessoas que circulam pelo entorno das avenidas Lions Clube e David Moro, intervenções que vêm sendo realizadas na recém construída avenida prefeito David Moro Filho, atrás do Tênis Clube. Trabalhadores instalam um espécie de “bloquete”, definidos tecnicamente pelo secretário de Obras como “impertravados”.

Trata-se de uma forma diferente de calçamento, junto com o asfalto que foi colocado recentemente, cujo objetivo é o de oferecer uma adequação paisagística mais harmoniosa que combine com o local, pedido que atende à própria comunidade estabelecida nas imediações. “Ouvimos as argumentações neste sentido e determinamos a mudança”, disse Andrigo Ferreira.

Colocação de impertravados atende solicitação feita pela própria comunidade

 

 

 

 

 

Últimas Notícias

Guia Comercial