(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 15/09/2020

Ação do Uniesi arrecada mais de 400 kg de alimentos

O Centro Universitário Uniesi repetiu a dose em uma ação comunitária que mobilizou a maior parte do efetivo de alunos, professores, colaboradores diversos e até pessoas da comunidade, incentivadas a doar alimento não perecível ou caixas de leite integral longa vida.

A primeira ação ocorreu em março, logo depois da decretação das medidas de isolamento e distanciamento social por causa da pandemia da covid-19. A fórmula que deu certo foi repetida com os mesmos ingredientes agora no último sábado, dia 12, com a mobilização de mais de 10 voluntários que se concentraram preferencialmente no estacionamento do campus central, na avenida Rio Branco, onde as pessoas foram orientadas a deixar seus donativos, tudo seguindo às normas de distanciamento e higienização. A ação ocorreu das 8h00 às 13h00.

Ao todo foram recolhidos pouco mais de 400 kg de alimentos e cerca de 200 caixas de leite. O leite terá como destinatário o Lar São Vicente de Paula. Os alimentos serão direcionados a entidades que atuam no fornecimento de alimentos para pessoas de vulnerabilidade social.

Inciativa respeitou medidas de distanciamento e higienização, mobilizando dezenas de pessoas durante toda a manhã

No comando da equipe, o vice-reitor, professor e Mestre Willian Zacariotto, destacou o empenho de toda comunidade escolar e agradeceu a ajuda dada por todas as pessoas que participaram da ação. “Foi mais uma demonstração do envolvimento de nossos alunos, familiares, colaboradores diversos com uma boa causa. Estamos muito orgulhosos de podermos realizar mais uma vez este tipo de campanha”, destacou.

 

 

Últimas Notícias

Guia Comercial

error: