Gazeta Itapirense

Djalma Oliveira e Dr. Rafael encabeçam ‘chapa’ oposicionista

O suspense acabou. Na manhã deste sábado, 22, o deputado Totonho Munhoz reuniu seu grupo político e anunciou os nomes dos dois pré-candidatos a prefeito e vice para as eleições de outubro, o empresário Djalma de Oliveira e o médico Dr. Rafael Lopes, respectivamente.

Depois de lançar cinco nomes para a pré-candidatura a prefeito e outros tantos sendo cogitados para vice, Munhoz enfim colocou as cartas na mesa.

O prédio do Circolo Italiano (Clube XV) recebeu um grande número de correligionários e pré-candidatos ao posto de vereador. Estavam por lá também lideranças políticas como o ex-prefeito Paganini (que não pode disputar por ter contas rejeitadas), Thiago Fontolan, e os vereadores da base oposicionista na Câmara.

As famílias de Djalma Oliveira e Dr. Rafael também marcaram presença, com o destaque para o ex-vereador Dirceu Oliveira, o Velho Guerreiro, pai do pré-candidato a prefeito. O jornalista bolsonarista Thiago Pavinato esteve por lá também.

Presidentes dos seis partidos que compõe a chapa oposicionista completaram a ‘linha de frente’ do anúncio das pré-candidaturas, com Totonho Munhoz fazendo um discurso cheio de esperança na vitória.

Os dois pré-candidatos também fizeram o uso da palavra.

Compartilhe
error: