(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 14/09/2020

Democratas indica nesta noite candidatos para o pleito de novembro

Depois das convenções realizadas a partir de sexta-feira, que resultaram na indicação por seus respectivos partidos de Newton Santana e Elias Orcini; Toninho Bellini e Mário da Fonseca (candidatos a prefeito e vice, respectivamente), quem anuncia a realização de seu encontro na noite de hoje é o Democratas.

O partido que deve oficializar o tenente coronel reformado do Exército, Sílvio Fernandes Marques e o comerciante Júlio Cesar Castelion (o Julinho da Agrojúlio) como candidatos a prefeito e vice.

O ex-vereador Manoel Alvário Marques Filho, informou que a agremiação se preparou para o lançamento de chapa “puro sangue”, sem a coligação para apoio dos candidatos aos cargos executivos, mas com pretensão de lançar 15 candidatos par a disputa da Câmara Municipal, 10 homens e 05 mulheres.

Silvio e Julinho devem ter nome oficializado em encontro agendado para ocorrer no Penhão

A convenção está marcada para ocorrer no Penhão, rua Vereador José Cintra Neto, 330, sala 03, das 19h00 às 21h00. Segundo Marques, o evento será realizado de forma bastante discreta, até mesmo em função das medidas de distanciamento social ainda vigentes por causa da pandemia do novo corona vírus.

 

 

Últimas Notícias

Guia Comercial

error: