Decisão é adiada após falecimento de mãe de jogador
Definida para a noite de quinta-feira, 30, a decisão da Copa Itapira de Futebol Master, o Quarentão, acabou adiada. Por motivo de falecimento da mãe de um dos jogadores da Recreativa, a partida entre Recreativa e BFC União foi remarcada e deve acontece na terça-feira, 05, no Chico Vieira, a partir das 19h30.
A pedido dos dirigentes da Recreativa, a SEL (Secretaria de Esportes e Lazer) consultou o BFC União e foi prontamente atendido o pedido para o adiamento. “Fomos prontamente atendidos pelos dirigentes do BFC, em uma atitude digna”, ressaltou o diretor de Esportes da SEL, o professor Flávio Chiavelli Figueiredo.
Dessa forma a decisão do Quarentão irá ocorrer na terça-feira. Não há vantagem do empate e caso ocorra a igualdade no tempo normal a decisão vai para os pênaltis.
Para chegar à final a Recreativa eliminou o Guarani com um empate sem gols. Já o BFC União passou pelo Águas Claras também com um empate sem gols. Tanto Recreativa como BFC tinham melhor campanha que os adversários e jogaram pelo empate.