Cristália patrocina segunda temporada da série “Linha Tênue”
O Laboratório Cristália patrocina a segunda temporada da série “Linha Tênue”. Após sucesso da primeira temporada, que foi ao ar em 2020 no Discovery Channel para toda a América Latina e alguns países da Europa, a segunda edição foi lançada semana passada.
Ela está sendo exibida na grade do Canal Prime Box Brazil, disponível nas TVs a cabo Claro TV+ (Canal 656), SKY (Canal 157), Vivo TV (Canal 646), Oi TV (Canal 85), e nas plataformas de streamings Box Brazil Play, Vivo Play, Apple TV e Prime Vídeo.
Criada e dirigida por Anderson Correa, a série da Meteoro Filmes contará com 12 episódios, abordando transtornos da mente mais recorrentes atualmente sob a perspectiva de especialistas e pessoas que sofrem com as doenças.
“Linha Tênue” contará com episódios de 30 minutos e vai retratar temas que acometem a mente humana, como Depressão, Síndrome de Burnout, Transtorno Explosivo Intermitente, Transtorno Somatoforme, Distúrbio Dismórfico Corporal, Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade, Relacionamento Abusivo, Transtorno de Borderline, Síndrome de Munchausen, Dependência Emocional e Adoecimento familiar. Assim como na temporada anterior, que se desenvolveu em 10 episódios, a nova edição também apresentará depoimentos de anônimos e figuras públicas como Silvia Pfeifer, Susana Pires, Vitor Lamoglia e Ingra Liberato, todos acompanhados por médicos e estudiosos.
De acordo com Dr. Ogari Pacheco, fundador do Laboratório Cristália, o patrocínio da primeira temporada da série se deu pela identificação da necessidade de combater o preconceito em torno das doenças mentais, o que futuramente se tornou a campanha #cancele o estigma, não as pessoas. “Criada há três anos, logo após a pandemia, a campanha aborda de forma clara para o grande público temas críticos relacionados à saúde mental, buscando a conscientização e lutando contra o preconceito para que as pessoas que sofrem desse tipo de transtorno não se sintam culpadas e incompreendidas. O patrocínio da nova edição da Linha Tênue só fortifica os esforços do Cristália nesse sentido”, explica Pacheco.