Gazeta Itapirense

Cratera de ‘estimação’ da rua Pedro Mandato reaparece no Nosso Teto

Uma das vias mais importantes da cidade, a rua Pedro Mandato, no Nosso Teto, foi interditada de novo na tarde desta terça-feira, 19. O motivo, pra variar, é a abertura de uma cratera que havia sido fechada pela última vez em janeiro.

O motivo mais uma vez, ao que parece, é o famigerado coletor tronco construído ainda na administração passada que passa pelo bairros do Nosso Teto e Jardim Soares

“Quando o SAAE verificou essa área não foram observados rachaduras ou afundamento dos tubos. Eles terão que abrir para identificar a origem do problema. Porém, para a manutenção a autarquia irá fazer a contratação de uma empresa com maquinário e mão de obra especializada”, informou o Departamento de Comunicação da Prefeitura.

Devido a mais este problema, além da rua Pedro Mandato, outra via também foi interditada, a Sargento Zeferino Crepaldi. O bloqueio no trânsito vem causando congestionamentos em outros trechos da região, em especial para quem segue pela ponte de acesso ao bairro Flávio Zacchi e Della Rocha.

Em janeiro último a rua Pedro Mandato foi interditada depois que o buraco deu as caras. Em janeiro de 2023 um carro chegou a despencar dentro de uma cratera que se abriu na via.

Compartilhe
error: