(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 04/09/2020

Coronavírus: Saúde comemora recuperação de mais dois

A alta de mais dois pacientes curados do coronavírus (Covid-19) foi motivo de festa para os familiares e servidores do Hospital Municipal. Na manhã de hoje Claudinei da Silva, de 56 anos, e Benedito Cristiano Borges, de 43 anos, voltaram para a casa após vencerem a batalha contra o vírus.

Claudinei da Silva é funcionário da Secretaria de Saúde. Técnico de Enfermagem, ele atua em uma das Unidades Básicas do município e estava internado desde o dia 12 de agosto, inclusive com passagem pela UTI (Unidade de Terapia Intensiva). No setor Covid ele foi recebido com beijos e abraços da esposa e do filho.

Claudinei faz parte do grupo de risco já que atua na Saúde da cidade

Benedito Cristiano Borges estava internado desde o dia 2 de agosto e ficou em respiração mecânica (entubado) por 19 dias. Ainda no corredor do 2º andar ele foi recepcionado em meio às lágrimas de emoção da esposa e do filho.

Emoção é a marca registrada de quem vence o Covid-19

Ambos agradeceram a toda equipe do Hospital. “Deus abençoe todos os funcionários que aqui me ajudaram, aos meus amigos de trabalho mais antigos e os que conheci agora. A todos, desde os que atuam lá em baixo até os médicos, meu muito obrigado. Sem eles nós não teríamos vencido. Nós, porque eles venceram junto comigo”, agradeceu Silva.

“Meu sentimento é de gratidão. Pela minha família e pelos meus amigos que oraram por mim e pelo Hospital, que tem uma equipe muito boa. E eu não tinha noção do que temos aqui. É só quando precisei que descobri que o Hospital tem uma equipe muito boa. Meu muito obrigado”, disse Borges, emocionado.

Últimas Notícias

Guia Comercial

error: