(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 

  • Orgulho-de-ser-itapirense
(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 11/11/2020

Coral Cidade ajudará Casa Transitória

A direção do Coral Cidade de Itapira anuncia a realização no sábado, dia 14, véspera de eleição, de uma apresentação de caráter beneficente, agendada para ocorrer a partir das 18h00, em frente ao Antonelli Supermercado, no Jardim Soares. Segundo a direção do Coral, a apresentação deverá durar cerca de 40 minutos e vai ajudar a recolher donativos em alimentos não perecíveis, de higiene pessoal e material de limpeza que serão doados para a Casa Transitória “Flávio Zachi”.

Denominado de “Tardinata da Solidariedade e da Canção”, o evento terá como convidado especial o cantor Zezo Marconi. Segundo a regente Marcela Cristina Pereira, serão apresentadas músicas populares em um clima de interação com a clientela do estabelecimento, sem descuidar de questões como higiene e distanciamento social, argumentando ainda que a apresentação dar-se-á “em local aberto e com todos os componentes fazendo uso de máscaras faciais”.

Apesar das limitações impostas nestes tempos estranhos, a direção do Coral Cidade de Itapira tem investido em formas de manter o entusiasmo de todos seus componentes, preparando-se por exemplo, para a eventualidade da fixação de regras menos rigorosas que poderão estar em vigor a partir de dezembro, quando a cidade poderá avançar da fase amarela, para a fase verde do plano São Paulo de retorno à normalidade, caso desta forma as autoridades do governo estadual decidam. Este anúncio deverá ser realizado segunda feira próxima, dia 16.

Apresentação terá como convidado especial o inigualável Zezo Marconi

 

 

Últimas Notícias

Guia Comercial

error: