Copa Virgolino de Futebol conheceu os campeões em 3 categorias
A Copa Virgolino de Oliveira de Futebol de Base chegou ao fim neste domingo, com grandes disputas e muita emoção em campo.
Na categoria Sub-10, seis equipes iniciaram a competição, mas a grande decisão ficou entre Sociedade Recreativa Itapirense e Escolinha Batista. Em um jogo emocionante, a Recreativa venceu por 3 a 2. Os gols da campeã foram marcados por Miguel Ribeiro Theodoro (2) e Henrique Petróli Felício, enquanto Elizeu Quirino dos Santos marcou os dois gols da Escolinha Batista.
O destaque individual foi Davi Prado de Camargo, também da Recreativa, que não apenas balançou as redes na competição, mas também conquistou o título de artilheiro da categoria.
Pela categoria Sub-12, a disputa começou com 10 equipes, culminando em uma final intensa entre SEL/Virgolino de Oliveira e Sociedade Recreativa Itapirense. A Recreativa conquistou o título com uma vitória apertada por 2 a 1. Os dois gols da campeã foram marcados por Pedro José Mariano, enquanto Matheus Gabriel S. Oliveira descontou para a SEL/Virgolino.
Apesar da derrota, Murilo de Souza Marques, da equipe SEL/Virgolino de Oliveira, foi o artilheiro da competição.
Já na categoria Sub-14, cinco equipes disputaram o troféu e os finalistas foram a Escolinha Batista e a Sociedade Recreativa Itapirense. A Recreativa dominou o confronto e garantiu o título com uma vitória por 3 a 1. Os gols foram marcados por Miguel Machado Samogin e João Vitor de Paula (2). Nycolas Gabriel Silva anotou o gol de honra da Escolinha Batista.
O artilheiro da categoria foi Peterson G.A. da Silva, da Escolinha Batista, destacando-se ao longo do campeonato.