Gazeta Itapirense

Copa Itapira volta com sete jogos no domingo

Após a folga do último final de semana, a Copa Itapira de Futebol Amador volta neste domingo, 22, com sete jogos. Serão três partidas da 1ª Divisão, três da Segundona e uma da 3ª Divisão.

No Victorio Sartorelli Filho, no bairro dos Prados, apenas uma partida da 3ª Divisão será disputada. Em jogo antecipado do dia 26 de junho, a pedido dos dois times, o Unidos de Eleutério enfrenta o Deportivo Itapirense pelo grupo A.

No Pedro Bagini, no Centro de Lazer, serão dois confrontos da 2ª Divisão. Às 8h30 o Botafogo enfrenta o Atleticano e em seguida jogam Casa Amarela e Itapira City.

O outro jogo da Segundona abre a rodada do Alcides Lauri, na Vila Boa Esperança. Às 8h30 se enfrentam Aglomerados e Vila Nova. Na sequência tem Eleutério x Guarani, pela 1ª Divisão, em jogo que vale vaga nas semifinais.

As outras duas partidas da 1ª Divisão estão marcadas para o Bento Nunes. Às 8h30 o BFC União enfrenta o Vila Ilze e no jogo de fundo tem Corrego do Coxo x Bob Marley.

Na classificação da Primeirona o Eleutério está na ponta com 12 pontos; Valência e BFC União dividem a vice-liderança com nove; o Guarani está em quarto com sete; o Vila Ilze é o quinto com seis; Solano e Sport vêm a seguir com quatro; o Bob Marley tem três; o Córrego do Coxo está com um, e o Veimaqsom sem ponto ganho. Os quatro primeiros vão à semifinal.

Na Segundona a classificação tem o Porto em primeiro com 12 pontos; o Unidos da Bahia vem a seguir com nove; o Aglomerados é o terceiro com oito; em quarto está o Botafogo com sete; o Paulistano tem cinco; o Casa Amarela está com quatro; Vila Nova e Atleticanos têm três cada; o Nacional é o penúltimo com dois, e o Itapira City fecha a classificação com apenas um.

Já na 3ª divisão o grupo A tem o Unidos de Eleutério em primeiro com sete pontos; o RL tem cinco; o Nova Itapira tem quatro; o Beira Rio vem a seguir com três; Deportivo Itapirense e Real seguem sem pontuar.

No B são três líderes: Cubatão, União da Boa Esperança e Fantásticos, com sete pontos; o Furacão tem quatro; Good Jesus e Ponte Nova estão sem pontuar.

Compartilhe
error: