(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 09/09/2020

Convenção ratifica chapa de vereadores, prefeito e vice da Situação

O grupo político liderado pelo deputado estadual José Antônio Barros Munhoz, realiza na manhã desta quinta-feira, 10, a convenção partidária de seis agremiações que estarão coligadas na eleição majoritária (prefeito) em apoio aos pré-candidatos Dr. Newton Santana (prefeito) e Elias Orsini (vice-prefeito).

Estarão posicionados convencionais do PSDB, PP, PL, Republicanos, PSB e Cidadania. Conforme apurou A GAZETA, somente estes dois últimos não deverão lançar candidatos. Desta forma, seriam 60 os candidatos à vereança que em tese estariam afinados com a futura candidatura de Dr. Newton e Elias.

O evento está marcado para ocorrer a partir das 9h00 no salão da Bike & Cia, no cruzamento da avenida dos Italianos com Embaixador Pedro de Toledo. São aguardadas as presenças de Munhoz, do prefeito Paganini, vereadores da bancada da Situação e simpatizantes.

Os pré-candidatos Elias Orsini e Newton Santana terão candidaturas homologadas nesta quinta-feira

Como neste ano não existe coligação para cargos proporcionais (Câmara Municipal), o resultado final para a escolha dos 10 vereadores será decidido por aqueles que tiverem maior votação, diferentemente do que ocorria anteriormente, quando um candidato com votação expressiva, acabava “puxando” um outro de sua coligação, com menor quantidade de votos do que outros concorrentes.

Últimas Notícias

Guia Comercial

error: