Gazeta Itapirense

Conselho de Esportes promove evento online

O CMEL (Conselho Municipal de Esportes e Lazer de Itapira) realizou no último dia 12, sábado, a 2ª LIVE da “Jornada do Conhecimento” voltada para profissionais de Educação Física. Participaram os membros do Conselho Municipal de Esportes e Lazer, Profissionais de Educação Física da Secretaria de Esportes e Lazer, alunos do Curso de Educação Física do UNIESI e convidados.

A transmissão teve como tema “Benefícios e efeitos do exercício em casa em tempos de pandemia” e contou com a participação Professor Doutor Moisés D. Germano, Profissional de Educação Física que possui em seu curriculum diversos trabalhos na área de pesquisa do movimento humano, e também da Professora e Especialista Ana Geisa Germano, que abordou a vivência prática de exercícios em casa em tempos de pandemia.

Houve espaço para troca de experiência e tira-dúvidas dos participantes e orientações de Germano. A Professora Ana Geisa também fez demonstrações de exercícios físicos que podem ser realizados em casa durante esse momento de pandemia.

Compartilhe
error: