Gazeta Itapirense

Conquista de Munhoz traz governador João Dória à região

O resultado concreto de uma antiga luta encampada pelo deputado estadual Totonho Munhoz – o restauro e remodelação dos cerca de 22 quilômetros de extensão da SPI- 177/342 (antiga vicinal Itapira-Mogi Guaçu) – serviu para trazer o governador João Dória à nossa região na manhã desta quinta-feira, 10.

O atual governador virá pessoalmente fazer o anúncio da execução da obra orçada em quase R$ 85 milhões, além de outras ações pontuais de seu governo a serviço da região, como a destinação de agências do Poupatempo para Itapira e Mogi Mirim.

Além de João Dória, confirmou presença o vice-governador Rodrigo Garcia – estrela em ascensão do concorridíssimo cenário político paulista. Em suas redes sociais Munhoz menciona as presenças na solenidade marcada para ocorrer às 10h00 no Teatro Tupec da vizinha Mogi Guaçu, do secretário de Logística e Transportes, João Octaviano Machado Neto; do secretário da Casa Civil, deputado Cauê Macris, e de diretores de áreas estratégicas do governo de São Paulo.

Governador vem anunciar investimentos na região, incluindo a obra pela qual Munhoz tanto trabalhou (foto de maio de 2019)

Por causa da pandemia, a previsão é de uma cerimônia bastante rápida, com presença restrita de autoridades dos municípios da nossa micro-região.

 

 

Compartilhe
error: