(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 29/06/2020

Confira o Horóscopo da Semana

Áries (21/3 a 20/4)

Arianjos e arianjas, recomendo cuidado ao lidar com dinheiro nesta semana, seja ele seu ou dos outros. Na vida a dois, não se irrite por bobagens, valeu? E se você sonha com relação firme, não seja tão exigente; pondere melhor o que realmente é essencial e o que é só capricho seu. Um parente mais velho vai precisar do seu auxílio.

Cores: azul-marinho e branco. Números: 05, 22 e 52.

Touro (21/4 a 20/5)

Tourinhos, vocês terão sucesso ao se entrosar com colegas ou atrair clientes; apostem nisso! A semana também trará uma fase feliz para quem já encontrou sua alma gêmea. Mas atenta: um ex-amor pode reaparecer de repente. Credo, que delícia? Em família, vai conseguir resolver qualquer pendência.

Cores: vermelho e preto. Números: 17, 33 e 41.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Se der duro no seu emprego, a recompensa virá. Então, aposte em toda sua versatilidade e arrase! No amor, dialogar com o par vai fortalecer a união. Alguém da família poderá aproximar você de pessoa especial. A semana também será perfeita para voltar a investir em sonhos antigo que tinham ficado em segundo plano.

Cores: laranja e verde-claro. Números: 24, 43 e 60.

Câncer (21/6 a 21/7)

Meu cristalzinho canceriano, seu lado responsável pode te ajudar a conseguir uma grana extra nesta semana. Se tiver um par, espere momentos divertidos. Na paquera, não tente controlar seu crush. Já ouviu aquela música: “deixa acontecer naturalmente”? É isso! Pode receber notícia de amigo ou parente de longe, mesmo que virtualmente.

Cores: branco e lilás. Números: 7, 38 e 53.

Leão (22/7 a 22/8)

Leões e leoas, usem seu sexto sentido nesta semana para reconhecer os colegas falsos no trabalho. Ninguém merece! No amor, seu carisma vai deixar sua alma gêmea encantada! É provável que dispense aventuras em nome da segurança na vida a dois. Errada não tá, né?

Cores: verde-escuro e roxo. Números: 11, 26 e 44.

Virgem (23/8 a 22/9) 

Nesta semana, uma amizade pode render parceria profissional ou até conselhos valiosos para seu futuro. Então, dê atenção, combinado? No romance, cuidado com caso de amor secreto e faça menos exigências à sua cara-metade. Além disso, que tal dar uma repaginada no visual para dar um up na autoestima?

Cores: vinho e cinza. Números: 18, 36 e 54.

Libra (23/9 a 22/10)

Você vai se esforçar para obter progressos na carreira. Vai que é tua, Libra! Uma dica importante: o diálogo é essencial e deve devolver paz ao seu romance – não só nesta semana, mas na vida toda, valeu? É possível que comece uma relação proibida se estiver só. Cuidado! Deixe de lado as diferenças com seus parentes e evite conflitos no grupo do Whatsapp.

Cores: prata e azul-vivo. Números: 1, 48, e 59.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Nesta semana, você saberá passar uma imagem profissional superpositiva. Em contrapartida, é melhor não misturar amizade com dinheiro, combinado? Há chance de novidade gostosa na paixão! Que delícia! Também é um bom momento para se dedicar ao trabalho voluntário. Que tal ajudar quem mais precisa neste momento de pandemia?

Cores: azul-marinho e dourado. Números: 11, 21 e 50.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Sagita, evite se distrair no serviço para dar conta dos desafios desta semana, tá? No amor, aposte no diálogo! Quem está só, é provável que se apaixone à primeira vista. Nunca critiquei! O astral também é favorável para mexer na decoração; que tal trocar os quadros da sala ou mudar o lugar da cama? Só não esquece de conferir as dicas de Feng Shui pro quarto antes, valeu? A vida social estará agitada, mesmo que virtualmente.

Cores: azul-claro e amarelo. Números: 12, 39 e 49.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Nesta semana, a dica é contar com os colegas para concluir pendências no trabalho. No amor, o que acha de dar uma apimentada na sua vida conjugal, Caprica? Pode ser um ótimo momento! Nas amizades, é provável que se estranhe com um amigo; evite discussões. Fora isso, também é uma boa hora para mudar hábitos nocivos em nome da sua saúde.

Cores: verde e marrom. Números: 22, 31 e 50.

Aquário (21/1 a 19/2)

No trabalho, não deixe tarefas para depois; encarar e realizá-las com maestria é o melhor caminho para obter reconhecimento! Na paquera, a semana estará morna, então não espere muito. Já na união, o clima de aconchego vai imperar. Também há chance de fazer novos amigos; aproveite!

Cores: amarelo e pink. Números: 06, 17 e 42.

Peixes (20/2 a 20/3)

Peixinhos e peixinhas, que tal trocar experiências com o pessoal do trabalho nesta semana? O astral estará super favorável para ensinar e aprender com os colegas! Se estiver só, pode se encantar por amigo(a). No amor, tudo estará perfeito! Porém, temos algumas ressalvas para os próximos dias: pense bem antes de cortar o cabelo em casa ou fazer mudanças no visual, combinado? Também tome cuidado com exageros em relação à saúde.

Cores: preto e lilás. Números: 7, 17 e 60

 

Últimas Notícias

Guia Comercial

error: