(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 15/09/2020

Com indicação de Ferrarini, são 04 os nomes para a sucessão de Paganini

Foi encerrada neste final de tarde a convenção do MDB, que serviu para que a legenda apresentasse de forma oficial o nome do representante comercial Luís Henrique Ferrarini, 44 e do empresário Vander José Damha, 50, como candidato a prefeito e vice, respectivamente.

A convenção emedebista foi realizada em um imóvel no Jardim Santa Marta e atraiu convencionais. Ferrarini informou para a GAZETA que o partido deverá lançar até seis candidatos à vereança, sendo que duas vagas para o público feminino.

Ferrarini e o candidato a vice, Vander Damha, cujos nomes foram oficializados pelo MDB nesta terla-feira

Na noite de segunda, no bairro Penha Rio do Peixe, foi a vez do Democratas oficializar os nomes do Tenente Coronel reformado do Exército Brasileiro, Sílvio Fernandes Marques, 49 e o comerciante Júlio Cesar Castelion (o Julinho da Agrojúlio) também como candidatos à prefeito e vice.

Silvio Marques e Julinho tiveram seus nomes indicados na noite de ontem

Desta forma, vai se desenhando o quadro sucessório do atual prefeito José Natalino Paganini. No último dia 10, quinta-feira, o grupo político liderado pelo deputado Totonho Munhoz oficializou em convenção que envolveu seis legendas, os nomes do médico Newton Santana como candidato a prefeito e Elias Orsini (PP) vice. No sábado o ex-prefeito Toninho Bellini, teve seu nome indicado como candidato a prefeito pelo PSD, ao lado do advogado Mário da Fonseca (PSL).

Espera

O prazo regimental para realizações de convenções termina nesta quarta-feira, dia 16. As campanhas estarão liberadas a partir de 27 de setembro, com a ressalva de que todos os nomes apresentados terão que passar pelo crivo do cartório eleitoral local para uma checagem de praxe, onde se examina, entre outras coisas, se o candidato possui, por exemplo, algum tipo de condenação (ficha suja). Somente com a liberação do registro pela Justiça Eleitoral é que o candidato pode dar início à campanha propriamente dita.

 

 

 

Últimas Notícias

Guia Comercial

error: