Gazeta Itapirense

Com a realização de mais uma rodada, Copa Transição vai se afunilando

Depois de um “pit stop” causado pelo feriadão prolongado de Finados, a Copa Transição de Futebol Amador teve mais uma rodada no domingo, 07, com a realização de sete partidas, onde foram anotados 29 gols. Destaque para a goleada aplicada pelo Nova Geração contra o Real Madri na partida de abertura pela manhã no Pedro Bagini, válida pelo grupo IV, pelo placar de 6×0. Se o ataque do Nova Geração não tivesse desperdiçado ao menos outras quatro grandes chances, o placar poderia ter sido ainda mais elástico.

Com o resultado o Nova Geração assume a vice-liderança do grupo com 09 pontos, com mesma pontuação do Bob Marley, mas com melhor saldo de gols. O líder do grupo é o BFC União, que soma até agora 12 pontos. No jogo de fundo, Bela Vista e Veimaqsom fizeram uma partida muito interessante, e ao final deu Bela Vista por 2×1, subindo para a terceira colocação do grupo II, com 09 pontos. O Veimaqsom tem 10 pontos e é o segundo colocado, um a menos do que o Sport que tem 11.

No Alcides Lauri o Bob Marley fez o suficiente para derrotar o Beira Rio pelo placar de 1×0. O adversário que somou até agora um mísero pontinho pelo grupo IV, valorizou muito o resultado conseguido pelo “Bob”. No jogo das 9h45, o Sport confirmou porque é um dos favoritos ao título ao vencer sem muita dificuldade ao Nacional pelo placar de 3×0, partida do grupo II. Com 11 pontos, o Sport lidera o grupo.

No Victório Sartorelli, pelo grupo IV, Tigres e BFC União fizeram um grande jogo na partida de abertura do período da manhã. Ao final, deu BFC por 4×2, resultado que consolidou a primeira colocação na chave com 12 pontos. O Trigres, apesar do revés, cumpre boa campanha e tem 7 pontos em um grupo muito equilibrado. Na partida de fundo, o Fantásticos somou os 3 primeiros pontos no grupo II depois de vencer ao Nova Itapira, pelo placar de 3×1. O Nova Itapira ainda não pontuou até aqui.

E, fechando a rodada, jogaram às 15h30 também nos Prados pelo grupo III, Juventus X Itamaracá. Em uma partida cheia de alternativas e com muitos gols, o resultado final acabou ficando em 3×3. As duas equipes ocupam a parte debaixo da tabela, o Itamaracá, vice-lanterna com 3 pontos e o Juventus, segurando a lanterninha do grupo com apenas 2 pontos.

O Real Madrid mostrou fragilidade no jogo disputado contra o Nova Geração no Pedro Bagini

 

 

Compartilhe
error: