Gazeta Itapirense

Clube da Saudade mantém tradição do Baile da Aleluia

O Clube da Saudade, que neste ano completa 55 anos, mais uma vez mantém viva a tradição de realizar o melhor baile de Aleluia de Itapira, neste sábado, 30. Desta vez, a animação estará por conta da banda Sintonia, com apresentação começando às 20h. Os sócios não pagam.

O presidente do Clube, Acácio Gomes, que vem realizando um trabalho de revitalização e ampliação do quadro associativo, destaca que o Baile de Aleluia é considerado um dos carros-chefes dos eventos realizados pela entidade durante todo o ano, sendo muito aguardado em especial pelos sócios. “É a força da tradição”, diz.

No ano em que o Clube da Saudade completa 55 anos, Gomes menciona que a entidade tem muito do que se orgulhar da sua rica e bonita história. “Estamos em um momento de expansão do quadro associativo, com pessoas inclusive de cidade de fora querendo se associar”, observou. “Isto nos enche de orgulho e honra”.

Acácio Gomes, presidente, no amplo e lindo salão que passará por reformas

Acácio conta que o Clube retoma aos poucos a sua grandeza de algumas décadas, mas que não vive do passado. “Nossa melhor história é agora, com a participação intensa dos associados e uma diretoria que pensa no melhor de todos. Somos uma família”, afirma.

E por falar em família, a atual diretoria não deixa de enfatizar que, apesar de eventos como as domingueiras, e os diversos bailes, o tom sempre é familiar, em que os casais e seus filhos possam se sentir seguros e à vontade no amplo salão, um dos maiores da região.

“A prioridade da diretoria executiva é manter a agenda que agrade a todos: os mais velhos com bailes para se dançar na pista, e eventos para os mais jovens, para que conheçam a nossa rica história”, finalizou.

 

Compartilhe
error: