Gazeta Itapirense

Clima de decisão gera expectativa nos torcedores do Verdão e do Tricolor

Torcedores do Palmeiras e do São Paulo aqui da cidade, estão antenados na decisão do campeonato paulista que será jogada neste domingo a partir das 16h00 no estádio do Morumbi. A GAZETA apurou que as duas torcidas mais representativas dos dois clubes aqui em Itapira, a Tup- Itapira e a Independente- Itapira, seguirão roteiro diferente no acompanhamento da partida que será transmitida pela TV Gobo.

 

José Fábio Pereira, de 42 anos, o “Fábio Oreia”, da Torcida Independente, informou que os simpatizantes estão programando um encontro no famoso Boteco do Seu Zé, no Penhão, tradicional reduto são paulino aqui na cidade.

 

Fábio Oreia citou os colegas Ivan Benacci, 40 e Leonardo de Britto, de 26 anos, como duas das pessoas que estão ajudando a cuidar dos preparativos, principalmente em relação aos cuidados necessários para manter distanciamento, oferecer álcool, gel, aferir temperatura dos participantes “e todo mundo de máscara”, conforme sentenciou o precavido torcedor.

 

“Depois pretendemos fazer uma carreata em direção ao Parque Juca Mulato para festejar o título, caso o São Paulo seja o campeão”, disse Oreia.

 

Galera do Tricolor planeja reunir amigos no Boteco do Seu Zé, no Penhão

 

 

Ari Cremasco Filho, o Arizinho, da direção da Tup-Itapira, informou que por causa das regras sanitárias, nem foi cogitada a possibilidade de reunir os torcedores palmeirenses para ver o jogo. “Cada um vai assistir por conta, nada de reunião”, afirmou. Admitiu, porém, que existe a possibilidade dos palmeirenses improvisarem alguma movimentação, em caso de título, rumo à entrada principal da cidade, perto da empresa Cremasco, local onde torcedores do Verdão costumam se reunir para festejar títulos do clube do coração; “também respeitando as regras sanitárias”, conforme fez questão de frisar.

 

 

 

Compartilhe
error: