Gazeta Itapirense

Chuva de gols na terceira rodada da Copa Transição

A terceira rodada da Copa Transição de Futebol Amador, disputada neste domingo dia 26, teve expressivos 46 gols marcados em 10 confrontos realizados nos três campos que movimentam o torneio, média de quase 5 por jogo.

O número de gols expressa bem a disparidade técnica entre equipes que em circunstâncias normais, disputam divisões diferentes e que, para viabilizar um projeto de retorno ainda neste ano de 2021, concordaram em misturar tudo. A maior goleada aconteceu no jogo de fundo no período da manhã no Victorio Sartorelli, onde o Vem Que Tem/ Valência surrou sem piedade o coitado do Itamaracá por 11 x 0. A se destacar a dignidade com que a equipe do Itamaracá jogou, sem dar um único ponta pé. No jogo de abertura, o BFC União passou pelo Nova Geração por 2 X 0.

Outro placar elástico foi registrado no jogo de fundo do período da manhã no Centro de Lazer, quando o Eleutério não tomou conhecimento do Juventus e sapecou um 6 X 0 sem dó. No jogo de abertura, outra goleada. O Tigres mostrou melhor entrosamento e fez 4 X 0 no Furacão Clube.

No Alcides Lauri, na Vila Boa Esperança, os dois confrontos realizados no período da manhã registraram cinco gos marcados. Real Madri e Beira Rio ficaram no 1 x 1 no jogo das 8h30, enquanto que no jogo de fundo, o Vila Ilze FC Master atropelou o Beira Rio por 3×0.

A rodada do período da tarde teve como palcos o Pedro Bagini (Centro de Lazer) e o Victorio Sartorelli (Prados). No Pedro Bagini, no jogo das 14h00 Estrela do Norte e Unidos Eleutério fizeram um jogo cheio de alternativas e o empate em 2×2 acabou sendo o mais justo pelo que fizeram as duas equipes. No jogo de fundo o Sport FC não tomou conhecimento do Fantásticos e aplicou mais uma goleada, 5 x 1. Poderia ter feito mais se seus atacantes não tirassem o pé do acelerador a partir da segunda metade do segundo tempo, quando a temperatura batia na casa dos 30 graus.

No Victório Sartorelli, o Rosário Central fez valer seu favoritismo e impôs 5 X 0 no Nova Itapira, na partida das 14h00. No fechamento, o Veimaqson fez o suficiente para não correr riscos diante do Nacional e mostrou porque é apontada como uma das equipes favoritas para ficar com a taça. Venceu sem muita dificuldade por 3 x 0, e soma 09 pontos na liderança do Grupo II – 100% de aproveitamento até agora.

Furacão e Tigres fizeram um duelo desigual na abertura da 3ª rodada no Centro de Lazer

Compartilhe
error: