Gazeta Itapirense

Chico Vieira abriga semifinais da 2ª Divisão

Saem neste domingo, 31, os finalistas da 2ª Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador. A rodada da fase semifinal acontece no estádio Chico Vieira, a partir das 8h30.

Porto e Botafogo entram em campo neste domingo precisando apenas de um empate para garantir a vaga na final da 2ª Divisão, e, consequentemente o acesso à 1ª Divisão. Os dois times fizeram as melhores campanhas entre os 10 times que iniciaram a disputa.

As partidas da fase semifinal da Segundona acontecem na manhã deste domingo no estádio Chico Vieira. A primeira vaga na final será decidida entre Botafogo e Aglomerados, às 8h30.

No segundo jogo, às 9h15, o Porto enfrenta o Nacional. Dono da melhor campanha na primeira fase, o Porto entra com a vantagem do empate para ser finalista.

3ª Divisão

A 3ª Divisão terá na manhã deste domingo a segunda rodada da fase semifinal. Os jogos serão disputados no Pedro Bagini, no Centro de Lazer.

Às 8h30 o Unidos de Eleutério enfrenta o Tigres. Em seguida o RL enfrenta o Cubatão.

Na primeira rodada o Tigres bateu o União Boa Esperança por 3 a 0 e o Rosário Central derrotou o RL por 2 a 1. A terceira e última rodada será disputada no dia 07 de agosto, também no Pedro Bagini, quando serão conhecidos os dois finalistas.

Compartilhe
error: