Gazeta Itapirense

Chefão do tráfico pula em casas, pendura em ônibus em movimento mas acaba preso

A prisão de um homem tido como o chefe do tráfico em Barão Ataliba Nogueira teve cenas bem ao estilo de Hollywood depois que o fujão aprontou um ‘pampero’ para não ser preso.

Tudo começou por volta das 17h30 de terça-feira, 15, quando os guardas municipais Whashington, Cáceres e Mattos foram cumprir mandado de prisão contra o acusado pelo crime de associação ao tráfico.

Quando chegaram no Barão os gm’s notaram que ele estava dentro de um ‘beer’ na rua Pedro Tofanello. Nesse momento o estabelecimento foi fechado e os gm’s resolveram agir.

Nesse meio tempo o homem saiu correndo pelos fundos, vindo a pular pelas casas, subindo inclusive em um barranco. Os guardas saíram no encalço também a pé.

Em determinado momento o fujão pulou e se agarrou na janela de um ônibus da Viação Mirage e continuou sua fuga. Cáceres e Mattos tiveram que se ‘virar nos trinta’ para acompanhar o chefão do tráfico que estava em movimento pendurado na janela.

Cáceres parou um motociclista enquanto que Mattos pediu carona em um carro, indo os dois de forma inusitada no encalço do foragido.

A epopeia de fuga só foi paralisada três quilômetros depois, quando o motorista do ônibus parou e os dois guardas municipais chegaram com suas respectivas ‘caronas’, vindo a deter o homem.

Levado até o Plantão Policial ele acabou sendo preso para cumprir a pena a qual é acusado.

A ocorrência teve apoio dos gm’ Braz, Bachin e Francisco.

 

 

Compartilhe
error: