Gazeta Itapirense

Casa da Criança definiu data da “super-feijoada”

A direção da Casa da Criança “Celencina de Caldas Sarkis” já definiu o feriado de primeiro de maio, que neste ano cai em um sábado, como data de seu primeiro evento gastronômico de 2021, com a finalidade de arrecadar fundos para custeio dos gastos fixos que a entidade acumula desde o início das medidas de restrição adotadas há um ano atrás.

Segundo o presidente Walber Garcia, a entidade já se mobiliza para vender o conjunto de marmitex que vai custar R$ 35,00 e dará direito a feijoada completa, arroz branco, couve, farinha, laranja e molho de pimenta. A entrega continua sendo feita pelo sistema drive trhu, executado com sucesso desde o ano passado. Segundo o dirigente, o lema da campanha de vendas é “Por um mundo com mais compaixão, Humildade e Fé, sem coronavírus”.

Quem estará mais uma vez empenhado em comandar a equipe da cozinha da Casa da Criança para o preparo da feijoada será o festejadíssimo mestre cuca Jesus Dias. Quem quiser saber como reservar seu kit, deve telefonar para 3863-0229.

Compartilhe
error: