Gazeta Itapirense

Casa da Agricultura abriga palestra sobre nota fiscal para produtores

A partir do dia 1º de maio deste ano os produtores rurais terão que se enquadrar na nova obrigatoriedade para a categoria: a emissão de nota fiscal eletrônica.

Essa é uma mudança que trará grande impacto no dia a dia do produtor rural, fazendo parte agora das obrigações fiscais que precisam ser feitas.

A nota fiscal eletrônica para produtores rurais (NFP-e) é o documento utilizado para registrar as operações de propriedades rurais, como circulação de mercadorias ou prestação de serviços.

Para ajudar o produtor a se adequar, a Casa da Agricultura de Itapira realiza na quinta-feira, 18 de abril, uma palestra em sua sede. O evento explicativo começa às 15 horas.

Uma parceria entre o Sindicato Rural de Mogi Mirim e a CATI (Coordenaria de Assistência Técnica Integral viabilizou essa palestra com orientações e passo a passo para a emissão da NF-E.

Maiores informações basta dar uma passadinha na Casa da Agricultura de Itapira (Rua Dr. Francisco de Paula Moreira Barbosa, 103), ou ligar no 19-3863-1578.

Compartilhe
error: