Gazeta Itapirense

Carlos Moysés é eleito presidente da Associação Comercial  

Com uma longa trajetória de muito trabalho no comércio e em empresas da cidade, o empresário Carlos Alberto Moysés foi eleito agora a pouco para presidência da Associação Comercial Empresarial de Itapira (ACEI) para o triênio 2024/2027.

A cerimônia ocorreu na sede da ACEI e foi aberta com a leitura da ata pelo responsável pelo jurídico da entidade, Gabriel Correa. Em seguida o presidente Célio Altafini fez um rápido balanço de seus dois mandatos e agradeceu a todos pelo apoio.

Carlos Moysés foi eleito por aclamação e logo em seguida falou aos presentes: “espero contar com o apoio de todos para que juntos possamos desenvolver um bom trabalho ao longo do mandato”.

Alguns membros da ‘chapa’ vencedora estiveram presente para prestigiar o momento histórico. A posse oficial do novo presidente deverá ocorrer em um prazo de até 30 dias a contar de hoje.

A ascensão de Moysés ao topo da ACEI é a coroação e o reconhecimento por tudo que ele fez em prol do comércio local, sempre atuando de forma ativa e progressista, visando o bem comum dos associados e da população em geral.

“Chegou a hora, chegou a minha vez. Eu já tinha sido vice do Paganini e o pessoal sempre queria que eu assumisse. Mas há alguns anos atrás eu tinha muitos compromissos pessoais, eu era representante têxtil de todas as empresas do setor aqui em Itapira, e tinha ainda minhas duas lojas para administrar. Saia muito para fazer compras em Americana, São Paulo, Santa Bárbara, entre outras”, disse Moysés em entrevista para A GAZETA.

Ciente do peso da ACEI para a comunidade, o novo presidente foi mais longe: “Pra dizer que é só presidente eu não queria, esse cargo requer muito empenho e eu não tinha tempo. Hoje já consigo me dedicar ao posto que cheguei”.

O novo presidente deixou claro que quer trabalhar de mãos dadas com as entidades da cidade: “vamos pensar nas entidades de Itapira e ver o que podemos fazer para ajudar, tudo em consenso com a diretoria. Vamos fazer alguns eventos e agitar a cidade”, adiantou.

Em relação aos comerciantes e empresários de Itapira, Moysés frisou que vai atuar para atender a todos: “vamos fazer tudo o que puder para beneficiar, para dar uma alavancada. O comércio tá meio parado, vamos fazer campanhas mais fortes e ouvir cada um deles, na região central e nos bairros, abranger a cidade toda. Vamos atuar junto com os diretores da ACEI e os colaboradores e também dar ouvidos para que as pessoas nos tragam sugestões”, encerrou.

Trajetória de sucesso

Ao lado da esposa Vera, Carlos Moysés começou sua trajetória como comerciante no sótão de sua casa, no bairro São Vicente, há mais de 30 anos. Ele ocupa cargos na diretoria da ACEI há 24 anos.

Carismático, dedicado e negociante nato, logo formou uma clientela fiel que se deslocava para lá em busca de produtos de qualidade e de um dedo de prosa com o casal de comerciantes.

Com o passar dos anos o número de clientes foi aumentando e hoje são duas mega lojas na principal rua do comércio local, a José Bonifácio.

As lojas Moysés Tecidos e Moysés Magazine são atualmente a referência em preços baixos, qualidade elevada e atendimento diferenciado, com a mesma atenção oferecida ao longo de mais de três décadas pelo casal Carlos e Vera Moysés.

Compartilhe
error: