Cara de pau monta ‘Biqueira Delivery’ quase dentro da Delegacia
Comandados pelo delegado Anderson Cassimiro, policiais civis estouraram uma biqueira que funcionava há inacreditáveis dois quarteirões de distância da Delegacia.
Foi através de um trabalho de investigação que os policiais civis Lígia, Eduardo e Eloy chegaram até o ponto localizado na rua Pedro Gomes de Oliveira, que fica em uma travessa da rua Duque de Caxias, nas proximidades do ginásio Itapirão.
Foi feito um trabalho minucioso por parte dos tiras do SIG (Serviço de Investigações Gerais) e na tarde desta quarta-feira, 31, foi possível fazer a abordagem quando o acusado de 43 anos saia do imóvel.
Com ele foi achado um pino de cocaína, mas ele negou ser traficante, disse que gostava de “dar uns tiros”. Porém como o caso já estava sob investigações, foi permitida a entrada do policiais em sua casa.
Dentro do quarto do acusado foram achados mais 1069 pinos de cocaína e 23 deste mesmo entorpecente em formato de pedras brancas. Vendo que a casa havia caído, o sujeito tentou subornar oferecendo primeiramente R$ 10 mil e, diante da recusa dos civis, ele tentou compra-los com R$ 100 mil.
Ao longo das investigações foi apurado que o homem criou o sistema de ‘Disk Pó’ com entregas diretamente aos seus clientes que pagavam via PIX.
O homem acabou preso em flagrante por tráfico de drogas.