Gazeta Itapirense

Caminhão despeja óleo de novo perto do Pegorari; pai e filho caem de moto

Cinco dias depois que um caminhão deixou cair óleo na esquina das rua Major João Manoel e Francisco de Paula Moreira Barbosa, novamente o trecho é ‘premiado’ com novo derramamento do produto escorregadio.

Foi por volta das 16 horas desta terça-feira, 14, depois que um caminhão que trabalhava em uma obra dentro de um imóvel na rua Francisco de Paula Moreira Barbosa saiu e despejou óleo nas proximidades da empresa Pegorari.

Desta vez a camada parece ser mais espessa que a outra que deixou rastro nas duas vias do bairro São Vicente.

Veículos tiveram que reduzir a velocidade e dois acidentes aconteceram envolvendo motocicletas. Em um deles pai e filho que estavam em uma Honda/XRE 300 foram ao chão e tiveram escoriações: “vim de Mogi Mirim para ver um carro numa concessionária e me acontece isso, caí nessa poça de óleo, vou procurar meus direitos pelo menos para arrumar o que quebrou na moto”, disse Jonatas Delatorre.

A queda do mogimiriano foi filmada por populares (vídeo abaixo).

Ao lado do filho, motociclista mostra machucado no braço

Momentos depois o dono da empresa a qual pertence o caminhão chegou e foi indagado por Jonatas, que mostrou o que foi quebrado na moto. Ao que tudo indica eles vão se entender em relação a este assunto.

Nossa reportagem apurou que a quebra da mangueira do hidráulico do caminhão foi a responsável pelo vazamento da grande quantidade de óleo.

Guardas municipais estão pelo local para controlar o trânsito enquanto agentes da Defesa Civil espalham pó de serra para deixar o trecho menos escorregadio.

 

 

Compartilhe
error: