Gazeta Itapirense

“Bonde do Bigode” faz a festa na Copa Itapira de Basquete Masculino

A rodada deste final de semana da Copa Itapira de Basquete Masculino, disputada no sábado no Ginásio de Esportes “Benedito Alves Lima”, definiu a equipe do Bonde do Bigode como a campeã, já que ao superar a boa equipe do Centro Universitário Uniesi por 57 X 55, foi campeã do segundo turno. Como já havia faturado o primeiro turno, foi declarada campeã.

A equipe do Hawaianos, que na partida preliminar (disputada às 16h00) não encontrou dificuldades para vencer ao União Basketball por 81 X 49, ficou na terceira colocação na classificação geral.  O União ficou na quarta colocação e a equipe do UNIESI, foi a vice-campeã. Sávio, do Hawaianos  e Eliseu do Bonde de Bigode protagonizaram disputa acirrada pela disputa da condição de Cestinha do torneio. Ao final, Eliseu superou o colega por apenas 1 pontinho, 115×114

 

Sávio, do Hawaianos (esquerda) e Eliseu (Bonde de Bigode) travaram disputa acirrada para  “Cestinha” da competição

Mais importante do que o resultado, na avaliação consensual das autoridades da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, foi o empenho das equipes, de seus dirigentes e atletas, para superar todas as adversidades e promover um torneio de alto nível neste final de ano. O professor Flávio Figueiredo, diretor da Secretaria de Esportes, um “polivalente” que tem no Basquete sua praia predileta, participou da cerimônia de premiação.

Bruno, capitão do “Bigode” recebeu troféu de campeão das mãos de Flávio Figueiredo

 

 

Compartilhe
error: