Boa Esperança é campeã da Copa de Bocha
Apenas uma partida foi suficiente para a equipe A da Vila Boa Esperança ficar com o título da Copa Itapira de Bocha Wagner Aparecido Iamarini. Depois de vencer em casa por 4 a 0 na primeira disputa da decisão, a equipe da Boa Esperança foi até a cancha da Vila Izaura e na primeira partida já sacramentou a conquista do troféu.
As finais foram disputadas em sistema de ida e volta. Como tinha melhor campanha dentro do turno que venceu, a equipe da Vila Izaura ganhou o direito de jogar a partida de volta em sua cancha.
No dia 21, na cancha da Boa Esperança, vitória da equipe da casa por 4 a 0 (72 a 36). Com esse resultado, bastava vencer um dos confrontos da volta para ficar com o título e foi o que ocorreu na noite de quarta-feira, 26, quando a equipe A da Boa Esperança bateu a Vila Izaura por 18 a 14 na primeira disputa e eliminou qualquer chance da equipe da casa.
Jogaram pela equipe campeã os bochófilos Amilton Júlio, Domingos Moreira Luiz, José Roberto Avancini, José Carlos dos Santos, Laércio Mariano da Silva, Sebastião José de Almeida e Renan Henrique de Souza. Pela Vila Izaura jogaram André Domiciano, Ayrton Delalana, Cassiano de Oliveira, Daniel Benedito dos Santos, Genésio Mendes de Souza (Cabeça), Leandro Santos de Oliveira, Rodrigo Delalana e Sérgio Ari Gardinalli.
O secretário de Esportes e Lazer, Flávio Boretti, fez a entrega dos troféus e medalhas aos campeões e vices da competição. “Proporcionar o lazer em diversas modalidades é a nova missão, assim como deixar os locais sempre bem conservados”, destacou o secretário.