Gazeta Itapirense

BFC União fica em primeiro e pega Bob Marley nas semifinais

Foram definidos os dois últimos classificados para a fase semifinal da 1ª Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador. BFC União e Valência já estavam garantidos; Sport e Bob Marley ficaram com as duas últimas vagas.

Valência e BFC União estão garantidos. As duas últimas vagas têm Sport, Solano, Eleutério e Bob Marley na disputa.

A rodada deste domingo, 01, definiu os últimos classificados e os dois que caem para a Segundona. Enquanto Sport e Bob Marley ficaram com as vagas, deixando o atual campeão Eleutério de fora, Unidos da Bahia e Aglomerados foram rebaixados.

No Alcides Lauri, na Vila Boa Esperança, a rodada começou com a vitória do Bob Marley por 3 a 1 sobre o Valência. Em seguida o Itapira City, mesmo perdendo por 3 a 0 para o Sport, acabou escapando do rebaixamento graças às derrotas de Unidos da Bahia e Aglomerados.

No Pedro Bagini, no Centro de Lazer, o Eleutério goleou o Unidos da Bahia por 5 a 2, mas o esforço foi em vão e o atual campeão está fora da disputa. No outro jogo o Nacional perdeu por 3 a 1 para o Solano, mas os dois não alcançaram o direito de jogar a próxima fase.

No Victório Sartorelli Filho, no bairro dos Prados, a rodada começou com o Good Jesus perdendo por 5 a 1 para o Ponte Nova, pelo grupo II da 3ª Divisão. No jogo de fundo o Aglomerados precisava da vitória para fugir da degola, mas acabou goleado pelo BFC União por 5 a 0.

Dessa forma o BFC União encerrou a fase de classificação em primeira fase em primeiro com 20 pontos, o Valência em segundo com 19, o Sport em terceiro com 18 e o Bob Marley em quarto com 16, mesma pontuação de Solano e Eleutério, mas garantindo a vaga nos critérios de desempate.

As semifinais acontecem no dia 29 com Valência x Sport e BFC União x Bob Marley. Valência e BFc jogam com a vantagem do empate.

Compartilhe
error: