Gazeta Itapirense

Beth Manoel participa de ato solene na Alesp

A presidente da Câmara Municipal de Itapira, vereadora Beth Manoel (União Brasil), participou na última sexta-feira, 13, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, de uma sessão solene que celebrou o Dia Estadual do Trabalhador da Saúde.

A solenidade foi realizada no Plenário Juscelino Kubitschek e contou com a participação do presidente da Federação dos Trabalhadores da Saúde do Estado de São Paulo, Edison Laércio de Oliveira; do presidente da UGT (União Geral dos Trabalhadores), Ricardo Patah; do deputado federal Ricardo Silva (PSD) e da deputada estadual Janaína Paschoal (PRTB), que presidiu a sessão.

Presidente Beth Manoel foi destaque em ato na ALESP

Na ocasião, a presidente do Legislativo itapirense foi chamada para compor a mesa diretora dos trabalhos e discursou aos presentes como parlamentar e ex servidora pública municipal da Saúde.

“Eu trabalhei na Saúde por 35 anos e tenho um carinho imenso pelos profissionais desta área. Eu parabenizo cada um aqui e peço a Deus que abençoe cada político que ainda está para votar o piso salarial da enfermagem, dos técnicos e auxiliares. Que Deus ilumine a decisão de cada um, e que no Congresso nós obtenhamos o voto favorável para que mude o piso salarial do pessoal da Saúde. Valorização para quem tem a coragem de ter a Saúde como missão. O profissional da Saúde sem reconhecimento adoece. E adoece mesmo, porque deixamos a nossa família para cuidarmos do povo, e nos desdobramos em vários empregos para termos dignidade”, destacou a presidente. E continuou: “Lá em Itapira, vamos lutar pela carga horária de 30 horas e eu espero que ainda cheguemos lá”, completou Beth Manoel.

Plenário lotado durante fala da vereadora itapirense
Compartilhe
error: