Gazeta Itapirense

‘Bebaço’ bate em carro parado e poste na avenida Paoletti

Policiais militares tiveram trabalho na madrugada de hoje ao atender a um acidente ocorrido na avenida Paoletti, por volta da 1h30.

Quando os pm’s chegaram ao local dos fatos, visualizaram T. J. S, 33 anos, discutindo com populares após o mesmo ter colidido contra um veículo que estava devidamente estacionado e depois em um poste de iluminação, demonstrando sinais claros de embriaguez.

Quando os policiais puxaram a documentação do sujeito, verificou-se que ele tinha uma mandado de prisão em seu desfavor pela Lei Maria da Penha.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao Centro de Polícia Judiciária (CPJ) de Mogi Guaçu, onde o delegado Alexandre Silva, tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão.

Posteriormente, a escrivã de plantão foi colher as digitais dele e verificou que o manguaçado tinha aberto as algemas e se soltado, dizendo que não iria ficar preso em hipótese alguma e que ninguém iria colocá-lo na cela.

Foi preciso os pm’s conter o sujeito para que o mesmo fosse conduzido até uma das celas.

Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, desacato e desobediência e resistência, e cumprimento de mandado de prisão.

Atuaram na ocorrência os pm’s Valmir e Lovatto, com o apoio de Silveira, Fábio, Mota, Rabelo, Pedro, Felipe, Ferrari e Paschoalin.

Compartilhe
error: