Barbearia usada como biqueira escondia drogas no lixo do banheiro
Os guardas municipais Semolin e Benatti estouraram na tarde de hoje uma biqueira pra lá de diferente: um salão de barbeiro era usado para guardar e comercializar drogas.
Tudo começou quando os membros da GM foram, juntamente com o setor de Fiscalização da Prefeitura, averiguar a denúncia de que o salão estava sem alvará de funcionamento, na rua Arthur Bernardes, Vila Ilze. Havia também informações de que o estabelecimento era usado como ponto de venda de drogas.
Ao chegar pelo local duas pessoas acabaram abordadas e com uma delas foram achadas três porções de maconha; já o outro tinha mais 4 porções da ‘erva’ e um pino de cocaína.
O pessoal do Canil da GM foi acionado e o cão farejador encontrou dentro do lixo do banheiro, no meio de papel higiênico usado e sujo, mais drogas.
No total foram 15 pinos de cocaína, 46 porções de maconha, 06 porções de maconha ‘colombinha’ (pura) um tablete de maconha de 50 gramas e R$ 96,00 em dinheiro.
E.A.T., 38 anos e M.H.C., 21 anos, foram levados para a Delegacia de Polícia em autuados em flagrante pelo delegado Anderson Cassimiro pelo crime de tráfico de drogas. O acusado E.A.T. ainda tinha contra si um mandado de prisão.