Gazeta Itapirense

Banco do Povo, Sebrae Aqui e CVT participam de Feira das Profissões

As equipes do Banco do Povo/Posto Sebrae Aqui e do CVT (Centro de Valorização do Trabalho), ambos vinculados à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, participaram da Feira de Profissões realizada pelo Uniesi (Centro Universitário de Itapira).

O secretário da pasta, Celso Tadeu Pelizer, a responsável pelo CVT Magda Letícia de Oliveira Jamarino e a Agente de Atendimento Sebrae Aqui/Agente de Crédito e Gestora Banco do Povo Paulista Érica Domingues Palmieri representaram os setores e realizaram atendimentos específicos aos alunos.

Dentro da programação do evento, Érica palestrou ao lado de Benedito Antonio Albiero, consultor em Administração do Escritório Regional do Sebrae-SP em São João da Boa Vista, sobre “Empreendedorismo como opção de carreira”.

“Tivemos um bom retorno dos participantes sobre a palestra e sobre os nossos serviços”, disse. “Foi uma excelente oportunidade para apresentar esses serviços da Prefeitura e todas as vantagens para quem está se formando e ingressando em um novo ramo no mercado de trabalho e também para aqueles que já são empreendedores”, completou o secretário Celso Pelizer.

Compartilhe
error: