(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 25/06/2020

Autor de disparo contra cabeleireiro se entrega à polícia

Ontem à noite o jovem Alexander Mateus Taliatelli, de 22 anos, se entregou à Polícia Civil depois de quase uma semana foragido. Ele é acusado de disparar um tiro contra Jarlan José dos Santos, na tarde da quinta-feira passada, dia 18.

Jarlan chegou em seu salão de cabeleireiro localizado na rua Rodrigues Alves, na Vila Izaura, e o acusado estava esperando-o pelo local. Houve uma discussão dentro do estabelecimento seguida de uma luta corporal.

No meio do entrevero Taliatelli sacou de um revólver e atirou contra a barriga de Jarlan, com o projétil saindo pelas costas. Jarlan foi levado pelo SAMU para o Hospital Municipal para receber atendimento, enquanto seu atirador fugiu.

O Serviço de Inteligência da Polícia Civil local, sob o comando do investigador-chefe Daniel Portilho, entrou no caso e, depois de várias diligências, foi feito o pedido de prisão temporária.

Na hora em que se entregou, Alex Taliatelli estava acompanhado de sua advogada e acabou preso, para cumprir o mandado de prisão temporária.

Últimas Notícias

Guia Comercial

error: