(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 23/06/2020

Aposentado morto a facadas em Mogi Mirim

A polícia civil de Mogi Mirim trabalha para elucidar as causas da morte do aposentado Luiz Antônio Macedo, de 76 anos, encontrado morto no final da tarde desta terça-feira, 23, em um trecho da Zona Leste da vizinha cidade, com perfurações causadas provavelmente por uma faca.

Macedo, que mora em um bairro de classe média localizado a poucos minutos do local onde o corpo foi encontrado – junto à linha férrea da antiga FEPASA que corta a Vila Dias – teria, conforme foi apurado, hábito de caminhar até um estabelecimento comercial nas proximidades do local onde populares o encontraram.

Muito conhecido no bairro do Mirante, sua morte causou enorme consternação e repercute neste momento nas redes sociais, com amigos e familiares expressando contrariedade e indignação. Peritos da Polícia
Científica vinculados à Delegacia Seccional de Mogi Guaçu permaneceram por várias horas no local onde o corpo foi encontrado atrás de evidências que possam ajudar a esclarecer o ocorrido.

O aposentado deixa a esposa Ivone e três filhos; Sandro, Rogério e a advogada Kátia Macedo, muito conhecida por trabalhar há muitos anos no setor administrativo das
Faculdades Maria Imaculada, em Mogi Guaçu.

Últimas Notícias

Guia Comercial

error: