Gazeta Itapirense

Após agressão e manter esposa e filho em cárcere, homem é preso nos Prados

Um homem acabou preso na noite deste sábado, 22, após agredir a esposa e a manter, juntamente com seu filho de 9 anos de idade, em cárcere privado. Ele também ameaçou esfaquear um vizinho que foi ajudar as vítimas.

Por volta das 23 horas os policiais militares Viola e Chieratto chegaram até o imóvel que fica no bairro dos Prados e foram tomar ciência da situação.

Populares contaram que foram ouvidos de dentro da casa gritos de socorro por parte do filho do casal que mora lá. Um vizinho teve contato com a mulher que contou que havia sido agredida pelo marido e que estava presa lá, sofrendo ameaças, juntamente com o filho.

Um vizinho foi até o local e acabou sendo ameaçado por L.S.P.F. que, com uma faca em mão, disse que o mataria caso se envolve-se na briga familiar.

Os policiais militares apuraram que o acusado estava de fato nervoso e alterado, provavelmente sob o efeito de drogas.

Os pm’s precisaram fazer o uso de uma escada para proteger mãe e filho e, assim que tiveram acesso, viram o agressor fugir para ao fundo do imóvel. Momentos depois eles conseguiram detê-lo. Durante revista pessoal os pm’s acharam três pedras de crack.

Levado até o Plantão Policial em Mogi Guaçu acabou preso em flagrante pelos crimes de violência doméstica, ameaça, resistência e posse de entorpecentes.

A ocorrência teve apoio dos policiais militares Gianotto, Prado, Valim e Bruna.

Agressor foi preso em flagrante pela Polícia Militar (Foto: Divulgação)
Compartilhe
error: