Gazeta Itapirense

Após acidente na Boa Esperança, jovem perde a vida

Foi confirmada na manhã desta sexta-feira, 05, a morte do jovem Alex Agapito Junior, de apenas 25 anos de idade. Na madrugada do dia 1º de janeiro ele havia sido atropelado por um carro. O motorista fugiu sem prestar socorro.

A colisão foi nas proximidades da rotatória da avenida Aldo Piva, na Vila Boa Esperança, quando Agapito seguia rumo ao bairro do Nosso Teto. Nesse momento ele e a jovem Beatriz Delgado dos Santos, 20 anos, que estava na garupa, foram surpreendidos pelo carro que estava na contramão de direção.

A Honda/Titan 160 que Alex pilotava foi acertada em cheio, fazendo com que ele e sua namorada fossem arremessados no solo.

Na queda Alex teve várias fraturas pelo corpo e foi socorrido junto aos Hospital Municipal onde permaneceu em estado grave na UTI até ontem, onde, infelizmente, veio a óbito. A garupa sofreu fratura na bacia.

Ao invés de ajudar as vítimas, o motorista covarde fugiu, mas teve o emplacamento do seu carro anotado por populares, que foi repassado para os policiais militares que estiveram na ocorrência.

As informações são de que o condutor do carro foi identificado e o mesmo não seria habilitado. O carro ele disse ter escondido em algum lugar, mas não lembrava onde.

Compartilhe
error: