Gazeta Itapirense

APAE reforça canal de comunicação para recebimento de doações da comunidade

A APAE de Itapira anunciou nesta semana que sua “central de doações” passa a ser reforçada com a adição do aplicativo WhatsApp ao número já destinado para acesso de pessoas que costumam direcionar doações em dinheiro para a entidade. Segundo a direção da APAE, a medida tem como objetivo oferecer uma opção a mais no relacionamento de transparência com a comunidade local.

O número utilizado é o 0800 – 580 – 0671. Luciana Silva, encarregada do setor de arrecadação, explica que ao disponibilizar mais esse canal, a entidade amplia o leque para que as pessoas possam contribuir com maior facilidade,  e com total privacidade e segurança. “Existem pessoas que gostam somente do contato telefônico, como existem aquelas que gostam de ser mais detalhistas. O novo modelo contempla estas duas possibilidades”, registrou.

No início de 2020, a direção da APAE, com o propósito de reduzir custos e aumentar a eficiência deste canal de contribuição, substituiu um atendimento que era mantido dentro da própria entidade. Hoje quem cuida do processo é uma empresa especializada, baseada em Jaú e que segundo Luciana, tem realizado um bom trabalho. “Por possuir uma expertise enorme neste tipo de atendimento, com um número maior de atendentes a empresa consegue ser mais eficiente, prospectando doações naquele universo de pessoas que normalmente já interagem com a entidade. Estamos bastante satisfeitos com os resultados”, elogiou.

Campanha publicitária foi deflagrada nas redes sociais para popularizar a nova ferramenta

Compartilhe
error: