Gazeta Itapirense

‘Almoço à Mineira’ vai levantar recursos para o Lar São José

Após balanço positivo da 1° Feijoada Assistencial em Prol ao Sepin, os organizadores Jow Oliveira e Sidney Brito estão preparando mais um grande evento na cidade, desta vez para ajudar o Lar São José.

Trata-se do ‘Almoço à Mineira’ que ocorrerá no dia 07 de abril no Sítio São Francisco, na Ponte Preta, e a expectativa é que o sucesso do ano passado seja até superado. Na ocasião foram mais de 260 convidados que prestigiaram a ‘feijoada’.

“Temos em mente a dificuldade que as entidades do nosso município enfrentam e podemos ser apenas uma gota no problema total, maas várias gotas fazem um rio, e agradecermos a transparência e confiança de nossos amigos patrocinadores que sem eles não conseguiríamos colocar o evento de pé”, pontuou Jow Oliveira.

O cardápio pra lá de especial terá arroz, feijão, tutu de feijão, leiotra à mineira, linguiça, couve refogada, torresmo e vinagrete

Os convites estão sendo vendidos e podem ser encontrados na Car Fran Auto Peças e no próprio Lar São José, observando que não haverá venda no dia.

A boa música fica por conta do cantor Pablo Henrique e o ‘after’ com um DJ.

Compartilhe
error: