(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
(19) 9 8187 9851
contato@gazetaitapirense.com.br 
  • 18/03/2020

Agora é oficial: Esportiva confirma adiamento da Série B

 

Conforme havia sido adiantado pela GAZETA, o Campeonato Paulista da Série B (antiga Segunda Divisão) a chamada “Bezinha”, teve adiada sua data de estreia em 18 de abril para data ainda não definida.

A direção da Sociedade Esportiva Itapirense emitiu na tarde desta quarta-feira, um comunicado oficial esclarecendo o assunto.

Confira:


NOTA OFICIAL

A Sociedade Esportiva Itapirense recebeu nesta semana circulares emitidas pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Assim, informamos aos torcedores que os campeonatos que disputaremos em 2020 estão temporariamente suspensos. A decisão ocorreu em função do novo coronavírus (Covid-19).

Oportunamente, quando a situação for normalizada, a Federação reavaliará as competições e os prazos de inscrição dos atletas, convocando os clubes participantes para novos Conselhos Técnicos visando a definição de novas datas para os campeonatos.

Sendo assim, ainda não há definição sobre o início dos estaduais sub11, sub13, sub15, sub17 e sub23 (profissional), competições em que a Esportiva participará em 2020. Comunicamos que não só acatamos e respeitamos a decisão da Federação, como também estudamos medidas de prevenção relacionadas a esta pandemia.

Acima do planejamento e desenvolvimento esportivo, prezamos pela saúde e bem estar de nossos atletas, membros de comissão técnica e demais funcionários, além, claro, de toda comunidade itapirense, alicerce fundamental nestes quase 73 anos de história da nossa Vermelhinha.

Informamos, assim, que as atividades do clube estão suspensas por tempo indeterminado. O amistoso com o Rio Branco de Americana, que estava agendado para esta semana, foi cancelado e os treinamentos suspensos. Através de nossas mídias sociais, deixaremos toda a comunidade itapirense informada sobre os próximos passos a serem dados dentro do protocolo de contingência.

No mais, recomendamos a todos que sigam as orientações das autoridades competentes. Que sigam os procedimentos de prevenção individual e coletiva. A saúde de todos é a prioridade deste momento de incertezas. Desejamos um espírito de coletividade para que superemos esta pandemia e retomemos as atividades rotineiras, incluindo, claro, o nosso querido futebol.

Torcedor deverá aguardar a situação se normalizar para ver a equipe em ação

 

Últimas Notícias

Guia Comercial