Gazeta Itapirense

Advogados de Itapira atuarão no julgamento do caso “Dudu da Mancha’

Os advogados criminalistas Roberto Parentoni e Bruno Parentoni, pai e filho, atuarão na função de assistente de acusação no processo que apura as circunstâncias da morte do torcedor palmeirense Cláudio Fernando Mendes Cardoso de Moraes, conhecido pelos amigos como “Dudu da Mancha Verde”.

Ele foi vítima de uma briga com torcedores do Santos F.C., ocorrida na estação Jardim Romano da CPTM, na região da Zona Leste de SP, após o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista de 2015 realizado no Parque Antártica (hoje Allianz Parque), em São Paulo.

No próximo dia 11 de julho será realizada a Sessão Plenária no 4º Tribunal Júri da Capital (Fórum Criminal da Barra Funda), com início às 13h30.

Na ocasião, esclarece Roberto Parentoni, serão ouvidas as testemunhas de acusação e de defesa, além dos acusados pelo crime, após o que, os sete jurados darão o veredito.

Roberto Parentoni, com os filhos Luca (à esquerda) e Bruno

Roberto Parentoni começou a atuar no ambiente jurídico aqui em Itapira, migrando para a capital paulista onde fez uma carreira reconhecida nacionalmente.

A Banca de Advocacia Parentoni Advogados, com mais de 33 anos de atuação, é especializada em Direito Criminal e Penal Econômico, foi fundada pelo Advogado Criminalista Dr. Roberto Parentoni em 1991 e, atualmente, tem como sócios o Dr. Bruno Parentoni e Dr. Luca Parentoni.

É um dos mais tradicionais e renomados escritórios de Advocacia Criminal do Brasil, conta com advogados especialistas que atuam estrategicamente, de maneira consultiva, preventiva e contenciosa, em defesa do acusado ou a favor da vítima, da pessoa física ou jurídica, em todas as esferas, instâncias e tribunais do país.

Compartilhe
error: