Gazeta Itapirense

Adulto feminino perde duas na Liga de Handebol

O time adulto de handebol feminino da SEL (Secretaria de Esportes e Lazer) jogou duas vezes no final de semana. As duas partidas valeram pela Liga Estadual.

No sábado, 14, em Tietê, o time itapirense caiu por 33 a 18 para o time da casa, após primeiro tempo de 20 a 8. O professor Fábio Sartori, técnico da equipe, elogiou as atletas pelo empenho dentro da quadra. “Estamos iniciando o trabalho após dois anos de paralisação”, frisou. “É natural que os resultados demorem para acontecer, mas o empenho de todas tem sido fundamental para a evolução”. Sartori utilizou Mariana, Patrícia, Priscila Semogin (5 gols), Carla, Samara (5), Paola (1), Luana (2), Andreia (2), Fernanda (2), Letícia (1), Grace, Maria Clara, Dayana, Taís Camilo e Tamiris.

Menos de 24 horas depois, na manhã de domingo, 15, a equipe entrou em quadra novamente pela Liga Estadual, desta vez para enfrentar Indaiatuba na casa do adversário. Após sair em desvantagem por 8 a 6 no primeiro período, o time itapirense perdeu por 21 a 13.

Apesar do esforço, nossas meninas não foram bem

Defenderam Itapira as atletas Mariana, Patrícia (1 gol), Priscila Semogin (1), Carla (1), Samara (2), Paola, Luana (3), Andreia (1), Taís Modesto, Fernanda, Letícia (2), Grace, Maria Clara, Evelin (2), Naara e Cristiane. O adulto feminino volta a jogar pela Liga no domingo, 22, em Mogi Mirim, diante de Itatiba, às 14h00 na quadra do Clube Mogiano.

Compartilhe
error: