Gazeta Itapirense

ADR tem nova diretoria definida

Na tarde da última quarta-feira, 10, representantes de 13 municípios que compõem a ADR (Associação Desportiva Regional) participaram de um encontro no auditório do Museu de História Natural de Itapira. O Secretário de Esportes e Lazer Flávio Boretti e o Diretor Flávio Chiavelli Figueiredo foram os anfitriões e o Prefeito Toninho Bellini também participou.

Estiveram presentes representantes das secretarias de esportes das cidades de Itapira, Águas de Lindóia, Aguaí, Amparo, Artur Nogueira, Engenheiro Coelho, Lindóia, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Pedreira, Santo Antônio de Posse, Serra Negra e Socorro. Jacutinga (MG) participou da reunião como convidada e foi representada pelo Secretário de Governo Newton José de Carvalho e pelo Diretor de Esportes Maurício do Prado Lucatelli.

Um dos assuntos principais da pauta que foi discutido entre os participantes foi o processo de regularização da ADR como pessoa jurídica. Com essa formalização, a expectativa é que a entidade consiga, entre outras coisas, pleitear recursos estaduais e federais e ganhe mais força de atuação.

No encontro também aconteceu a eleição da diretoria para o biênio: Antonio Henrique Corsi, de Lindóia (presidente), Flávio Boretti, de Itapira (vice-presidente), Carlos Roberto Ortiz de Campos Filho, de Santo Antônio de Posse (primeiro-secretário), Wilians Mendes de Oliveira, de Mogi Mirim (segundo-secretário), Valdir Carlos Volpato, de Pedreira (primeiro-tesoureiro) e Raphael de Godoy Locatelli, de Mogi Guaçu (segundo-tesoureiro). O Diretor Técnico é Flávio Chiavelli Figueiredo, de Itapira, e os conselheiros fiscais são Sílvio César dos Santos Souza, de Aguaí, Luciano Antonacci, de Amparo, e Cristiano de Almeida Bueno, de Águas de Lindóia.

Apesar de as competições desse ano ainda estarem comprometidas em razão da pandemia, o grupo discussão sobre quais modalidades interessam mais à população para que o planejamento comece desde já. Cada município ficou responsável por uma ou mais modalidade: Itapira – atletismo e basquete; Águas de Lindóia – futebol; Artur Nogueira – futsal; Amparo – Ginástica Artística e Rítmica; Mogi Guaçu – handebol; Lindóia – voleibol; Pedreira – xadrez e damas.

O próximo encontro da ADR será no dia 18 de fevereiro às 14h00, em Mogi Guaçu.

 

Compartilhe
error: