Gazeta Itapirense

Acusado de matar Goiano é preso na Festa de Maio

Foi preso no final da noite deste domingo, 08, F.H.M.A., que é apontado como o assassino de Sebastião Moreira dos Santos, o Goiano.

O crime ocorreu no final do ano passado, em 21 de dezembro, na casa de Goiano, na rua Bolívia, bairro Cubatão. Na época os envolvidos na ação fugiram levando R$ 1,6 mil.

Durante o crime a dupla, formada por um homem e uma mulher, arrombou a porta da residência do casal e passou a dizer que sabia que Goiano guardava dinheiro no local.

A vítima, que criava porcos e os vendia no fim do ano, chegou a entregar uma quantia para os suspeitos, que exigiram mais e, na saída, dispararam contra Sebastião, que foi alvejado com tiros que o atingiram a barriga, ombro e perna.

A prisão

Os guardas municipais Fernandes e Brolezzi avistaram F. durante patrulhamento pela Festa de Maio e como sabiam que existia um mandado de prisão temporária, resolveram fazer a abordagem.

O homem foi levado para o Plantão Policial de Mogi Guaçu e acabou detido. Participaram também da ocorrência os gm’s Sabadini e Palandi.

Compartilhe
error: