Gazeta Itapirense

Abertura dos Jogos Escolares levou mais de 2.000 pessoas ao Itapirão

Começou na sexta-feira, 05 a edição 2022 dos Jogos Escolares de Itapira. A competição, organizada pela SEL (Secretaria de Esportes e Lazer), tem 10 escolas, entre públicas e privadas, participando em diversas modalidades.

A abertura do evento ocorreu na sexta-feira no Ginásio de Esportes Benedito Alves Lima, o Itapirão, com a presença de cerca de duas mil pessoas, entre alunos, professores e familiares.

Durante a abertura os alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) transportaram o fogo simbólico, numa homenagem ao sucesso obtido por eles na Olimpíada das Apaes, em julho, no Litoral Norte.

Itapirão ficou lotado, como há muito tempo não se via

O juramento do atleta foi feito pela atleta Luana Zangelmi, integrante da equipe de atletismo da SEL e aluna da escola Elvira Santos Oliveira. Além do ESO, participam também as escolas Anglo, Antonio Caio, Atuante, COC, Cândido Moura, Pedro Ferreira Cintra, Sesi, Benedito Flores de Azevedo e ETEC João Maria Stevanato.

Durante a abertura foram realizados o Painel Cultural, vencido pelo Sesi, e a Dança, com a ETEC levando o troféu de primeiro lugar.

Evento foi prestigiado por Boretti, Bellini e Siqueira

O prefeito Toninho Bellini prestigiou a abertura, assim com o secretário de Esportes e Lazer, Flávio Boretti, diversos secretários, vereadores e a diretora de Ensino de Mogi Mirim, Regina Navas Santos.

Compartilhe
error: