Gazeta Itapirense

Briga termina com mulher levando golpe de facão na cabeça

Uma mulher está internada em estado grave no Hospital Municipal após ser atacada pelo amásio com golpes de facão na madrugada desta sexta-feira, 10.

Ela deu entrada por volta das 5h30 no HM com um corte profundo na cabeça e outro no braço. O crime teria ocorrido em um matagal situado na rua Waldemar Stefanini, nas proximidades da rodoviária.

Os dois, segundo as primeiras informações, são moradores de rua e estavam vivendo junto há algum tempo.

Os guardas municipais Ane, Almeida, Richard, Benatti, Rodrigo e Del Vecchio começaram a apurar a situação e buscar o acusado pela cidade, mas sem êxito.

Guardas Municipais apresentam o homem acusado do ataque
Local onde a mulher foi violentamente atacada pelo amásio

Depois da troca de turno na Guarda Municipal uma nova equipe tomou ciência do crime e, durante patrulhamento no meio da manhã de hoje, conseguiram prender o acusado.

Levado até a Delegacia da Mulher pelos gm’s Ferreira, Wagner, Lemes e Simões, P.L.J.S. negou os golpes de faca, mas confirmou que os dois brigaram e que ele teria batido nela ‘apenas’.

A ocorrência ainda está em andamento.

Compartilhe
error: