Gazeta Itapirense

Gurizada da Vermelhinha joga bem, pressiona mas perde na Copinha

Jogando diante de um excelente público, a gurizada da Esportiva Itapirense jogou bem, pressionou o América do Rio de Janeiro mas perdeu na estreia da Copa São Paulo de Futebol neste sábado, 04.

A torcida local atendeu os jogadores da Vermelhinha e praticamente lotou a arquibancada que fica de frente pro campo do Estádio Coronel Chico Vieira.

E com a força de seus torcedores os jogadores mandaram bem, mas o resultado positivo não veio.

Foi uma injustiça.

O jogo foi aberto desde o início, com chances para os dois lados. O América-RJ foi mais eficiente com Matheus Fortunato que aos 17, ele aproveitou cruzamento da direita para marcar de cabeça. Aos 36 ele pegou sobra do escanteio e acertou um bonito chute para ampliar.

A Vermelhinha poderia ter diminuído aos 43, em cobrança de pênalti, mas Ribas parou no goleiro Wallace. A Esportiva foi pra cima mas parou nas mãos do goleiro Wallace que fez defesas milagrosas.

Ribas acertou um petardo na trave e quase diminuiu mas, na sequência, após cobrança de escanteio, ele fez de cabeça, diminuindo a vantagem. A Itapirense pressionou na reta final, mas os cariocas seguraram o resultado positivo.

Na terça-feira, 07, às 16h45, a Itapirense encara a Portuguesa de SP.

Fotos: Tadeu Rodrigues

Compartilhe
error: