Guarda Municipal já identificou motorista que bateu em carro e fugiu
Em um trabalho de pouquíssimas horas, a Guarda Municipal de Itapira, através do COI (Centro de Operações e Informações), conseguiu identificar e levantar todas as informações sobre a pessoa que estava dirigindo o Fiat/Uno de cor preta que acertou em cheio um carro que estava devidamente estacionado pela rua Aristides Ricciluca, no bairro Santa Bárbara.
Após ver a matéria publicada em A Gazeta, os membros do COI entraram em ação e buscaram em suas câmeras de monitoramento da região do acidente imagens que levassem até o motorista (a).
E foi o que ocorreu.
“Nossa comandante (Patrícia Zacariotto) teve acesso à matéria da Gazeta e nos passou a situação, pedindo apoio ao COI pra ver se o Uno teria passado pelas câmeras da Muralha. A gente conseguiu chegar até o veículo e a viatura do encarregado Vitório foi até o local e confirmou as informações. O carro estava na garagem com a frente batida. Chamamos a pessoa responsável e fizemos o boletim de ocorrência, que já foi encaminhado para a investigadora Lígia da Polícia Civil”, pontuou Rodrigo Pierozzi, comandante do COI.
Nossa reportagem entrou em contato com Caio Sampaio, proprietário da empresa LavMix, local onde trabalha o funcionário dono do carro atingido: “só tenho que agradecer ao empenho dos nossos guardas municipais que rapidamente chegaram até o autor do acidente. Certamente se não fossem eles era grande a chance do culpado não ser encontrado”.
A colisão foi bem em frente à sede da LavMix por volta das 22h40 deste domingo, 29.